OUTROS SERVIÇOS


- MASSAGEM CHINESA TUI NA -
Margarida França





Entre as diversas manifestações da Medicina Tradicional Chinesa, a Tui Na é aquela que melhor junta o útil ao agradável. Se entre os Ocidentais, o significado de massagem se restringe a uma prática de manipulação local, no Oriente é extensível à ação que desempenha nos sistemas nervoso, reprodutor, digestivo, circulatório e aos benefícios que traz aos tecidos cutâneos, à circulação sanguínea e também à estrutura óssea. Ou seja, benefícios para a saúde integral do indivíduo nas vertentes física, emocional e mental.
A Tui Na não substitui o médico. No entanto, restaura a capacidade natural do corpo de curar a si próprio em todos os níveis do ser. Ela holisticamente no equilíbrio do fluxo de chi (energia vital) por todo o corpo, mente e espírito. Esta massagem tem por objetivo regular a função dos meridianos, equilibrando o respectivo fluxo de energia. Relaxar se houver excesso de tônus ou tonificar, caso o corpo esteja enfraquecido, regularizando a passagem do fluxo energético da pessoa.
Recebida regularmente, esta massagem estimula as defesas do organismo, evitando que doenças se instalem. Numa vertente terapêutica, que está fora do âmbito apenas da estética, ela pode ser utilizada em conjunto com qualquer método de tratamento convencional ou homeopático.
A massoterapeuta Margarida França também é acupunturista.
Os atendimentos são realizados mediante marcação prévia pelos nossos contatos.


MEDITAÇÃO TÂNTRICA


Através da tríade som, movimento e respiração encontramos o caminho para acessar a nossa essência, liberar tensões e ressignificar padrões e crenças limitantes. A Meditação Tântrica é uma ferramenta terapêutica que tem como objetivo expressar emoções e sentimentos reprimidos, experimentando o poder da energia Kundalini.

* Contribuição financeira voluntária

* Venha com roupas confortáveis


Grupo aberto a pessoas de todas as idades que desejam experimentar uma meditação diferente das convencionais. 





TEATRO PARA ADOLESCENTES



Aulas às quintas-feiras, das 16 às 18:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário